segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Elogios recebidos pelos usuários no mês de julho


AMBULATÓRIO

Paciente: Wagner – Data: 09/07
“Muito bom melhor não há. Parabéns!”

Paciente: Diego  – Data: 15/07
“Parabenizo, pois estão reformando o local e agilizando para o bom crescimento. Parabéns por isso.”

Paciente: Daniely  – Data: 16/07
Registro através do site da Ouvidoria – SUS: “Usuária entrou em contato com esta ouvidoria para registrar um elogio para as pessoas que a atendeu no setor do RX do HMA, nesta data 14/07/15 por volta das 23:00hrs diz que foram muito atenciosos com ela. Quer parabenizá-los.”

Paciente: João  – Data: 15/07
“Para mim ótimo atendimento bem preparatório. Sei que é um trabalho sério a coisa mais importante e salva vidas. Quando todos sabem que somos todos uma família. Deus abençoe.”

Paciente: Raimundo  – Data: 28/07
“Eu gostei muito de ser atendido pela Dra Patrícia ela passa muita confiança e segurança pra nós pacientes. Eu gostei muito do atendimento da Tati na recepção ela é muito simpática e prestativa.”

MATERNIDADE

Paciente: Rosilda – Data: 13/07
“Super bem atendidos. Parabéns!”

Paciente: Luciana – Data: 15/ 07
“Fiquei muito contente com o atendimento fui bem tratada por todos e todas aqui no hospital. ainda bem que temos um desses aqui em Araucária por que se não eu e minha filha tínhamos morrido. Agradeço a todos e todas que trabalham aqui. Obrigada mesmo por me tratar bem, e que Deus abençoe vocês!”

Paciente: Natalia – Data:  15/07
“Agradeço a toda a equipe pela forma que fomos tratados do inicio ao fim do internamento. Parabéns a todos!”

Paciente: Letícia – Data: 21/07
“Primeiro gostaria de expor meu carinho e respeito a este hospital e seus colaboradores ao qual desde o pré-natal até a alta hospitalar no dia 13 de julho às 1030 hrs, nos acolheu com muito carinho, polidez, respeito e acima de tudo profissionalismo, muito além do esperado, equiparando com segurança e qualidade de atendimento e infra-estrutura de hospitais particulares que conheço, aproveito a oportunidade e faço uma referencia elogiosa ao Dr. Claudio, Dra Larissa e equipe, segurança do estacionamento, atendentes da recepção, refeitório, equipes de enfermagem, enfim todos os colaboradores que nos auxiliaram neste momento tão ímpar e especial da nossa vida, de coração, insiro a cada um deles em minhas orações porque foram anjos que participaram e contribuíram de uma forma ou de outra no nascimento de nossa filha.”

Paciente: Aline  – Data: 30/07
“Só tenho é que agradecer a todos, pelo atendimento e todo meu acompanhamento, até o nascimento do meu filho. Que Deus abençoe e ilumine o serviço e a vida de toda equipe que trabalham aqui no hospital. Obrigada, por estarem ao meu lado no momento mais feliz da minha vida, o nascimento do meu filho. Fiquem com Deus. Beijos a todos com carinho."

Paciente: Gervana – Data: 01/08
“Agradeço pelo bom atendimento no hospital, em especial pelas enfermeiras do dia 01/08/15, Marcia, Clarice, Marize e Solange. Fui muito bem atendida, por esses que considero anjos, sempre com palavra amiga e conforto.”


CLINICA MÉDICA:

Paciente: Karoline – Data: 03/07
“Só tenho a agradecer a toda equipe do HMA fui muito bem atendida por todos, agradeço pelo bom humor, atenção e cuidados de cada um. Que Deus ilumine a vida de cada um e olhe por todos. Um abraço e meus agradecimentos.”

Paciente: Marilene - Data: 16/07
“Muito obrigado pelo atendimento prestado ao paciente. De coração Obrigado a todas as pessoas que interagiram com minha esposa.”

Paciente: José  – Data: 17/07
“Eu agradeço o atendimento que esta sendo feito pelo meu pai Dr. José Firmino de Lima Netto, meu muito Obrigado.”

 Paciente: Diego – Data- 23/07
“Equipe do centro cirúrgico estão de Parabéns: Ana, Andréia, Anestesista Dra Lilian, cirurgião Dr. Bruno e Dr. Paulo.”

 Paciente: Lucas  - Data: 27/07
“Quero agradecer a equipe de enfermagem pelo bom atendimento, foi ótimo estar com vocês, estou indo de alta feliz e satisfeito. Agradeço a enfermeira Juliane, técnicas: Marcia, Maria, Eli, Inês, Sandra, Ana, Marta e Zoeli. Ao Dr. Munif e Dr. Dimas, também agradecer a Higiene e copeiras. Meu sincero Agradecimento!”

Paciente: Leonor – Data: 30/07
“Parabéns a toda equipe da clinica médica: médicos, enfermeiras, limpeza e nutrição.”

Paciente: Gislaine – Data: 02/08
“Todo o atendimento prestado para minha filha foi exemplar. 
Paciente: Alcides - Data: 02/08
“Parabéns, equipe ótima vocês tratam os pacientes digno de um ser humano. Fiquei feliz por isso, um diferencial aqui. Parabéns que Deus abençoe essa equipe desde médico à limpeza. Parabéns” 

CLINICA MÉDICA CIRURGICA

Paciente: Luanna – Data: 02/07
“Atendimento muito bom, os técnicos de enfermagem são muito educados e pacientes, a fisioterapeuta Patrícia é muito gentil e me tratou muito bem. Doutor Cleder e Dr. Vidor é um excelente médico. Em especial enfermeiros do centro cirúrgico”

Paciente: Barbara – Data: 09/07
“Num período de 60 dias precisamos do HMA 3 vezes fomos muito bem atendidos. O centro cirúrgico muito bem equipado com uma equipe nota 10. As enfermeiras atenciosas e prestativas, nos fazem sentir tranqüilos em suas mãos ou em deixar nossos parentes  aos seus cuidados. HMA muito limpo higienizado. Os cirurgiões e sua equipe, anestesista muito bons parabéns por toda a equipe do HMA.”

Paciente: Asenate – Data: 07/07
“Elogios para fisioterapeuta Patrícia que esclarece os procedimentos e me deixou mais tranqüilo. Enfermeira técnica Ivete (ótima), muita dedicada atenciosa. Elogios para Conceição, Cleide, Monica e Débora.”

Paciente: Pedro – Data: 08/07
“Agradeço a Deus pelo atendimento: Que Jesus abençoe a todos com saúde e paz.”

Paciente: Ana Paula – Data: 08/07
“Venho por meio deste, escrever que estou muito satisfeito e agradecida pelo atendimento que foi dado a minha filha, e esta sendo dado, pois retornamos.”

Paciente: Patrícia  – Data: 15/07
“Gostaria de deixar registrado nosso agradecimento a toda a equipe do hospital HMA. Em especial Dr. Cue, Dr Felipe, Dr Fabio, Franciele, Sil, Pati, (todas as da Pati) Zilda, Sil...... Que nosso Deus recompense à todos , enfim nossa gratidão Eterna a todos do hospital.


Paciente: Paulo  – Data: 19/07
“Sobre os serviços e muito bom as enfermeiras são muito 10. Tudo ótimo em todas as partes tudo muito ótimo.”

Paciente: Maria Conceição dos Reis– Data: 22/07
“Atendimento ótimo parabéns para todos os funcionários que Deus abençoe vocês.”

Paciente: José – Data: 27/07
“Venho por meio dessa, expressar minha gratidão a toda equipe tanto centro cirúrgico como também a equipe de enfermagem, pelo ótimo atendimento. Meus sinceros agradecimentos.”

Paciente: Luiz – Data: 29/07
“Quero desejar a todas as equipes, paz, saúde e sucesso. São muitos para dizer nomes, mas desde as zeladoras e a todos. Obrigada por tudo, tudo mesmo. A equipe de enfermagem é tanto dedicadas como bonitas, e o atendimento delas é ótimo!”

Paciente: Donaldi – Data: 29/07
“Gostei muito do atendimento da enfermeira Juliana, Maria Eli, Marcia, Maria Inês, Marta, Suelli, meninas da copa e higiene. Obrigado”


UTI – ADULTO

Paciente: Gislaine – Data: 16/07/15
Registro no site da Ouvidoria – SUS: “Usuária entrou em contato com esta Ouvidoria para registrar um elogio para toda a equipe da UTI do HMA, que esta cuidando de sua filha Gislaine Lima Gomes, desde o dia 14/07/15. Usuária diz que esta equipe salvou a vida de sua filha.
Clinica médica, fui também muito bem atendida quero que continue assim, com esse atendimento de vocês, nós vamos para frente, Parabéns pelas enfermeiras e médicos, competência e dedicação. Quero parabenizá-los por  que o HMA é o melhor hospital do mundo.” 

UTI – NEO

Paciente: Adriana – Data: 29/07
“Estou muito satisfeita com o trabalho de todos. Equipe da UTI-NEO é excelente!”


PEDIATRIA

Paciente: Julia Tozzi – Data: 17/07
“Gostaria de elogiar o hospital, atendimento, cuidado muito bom, muito humano desde a zeladora, enfermeiras, médicos todos muito e com amor pelo que faz, fiquei muito surpresa, pois há 20 dias fiquei com minha filha internada por uma semana e um hospital em Curitiba, situações precárias e atendimento muito ruim aqui me surpreendi. “Obrigada a todos.”

Paciente: Guilherme – Data: 22/07
“Agradeço a todos que foram prestativos com a gente, principalmente o plantão da noite.”



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paciente Leonira de Oliveira Ferreira
    gostaria de parabenizar a telefonista Adriana, que na data 27/10/2017 estava na recepção dando apoio as colegas de trabalho por volta das 19:30 hrs, fui para fazer visita e ela foi muito bacana, de educação exemplar quero deixar aqui meu sentimento de alegria e agradecimento a ela.
    Penso que pessoas como você Adriana, deveriam todos os dias aparecer em nossas vidas, você com sua alegria e presteza faz o fardo ficar mais leve, obrigado e continue assim...
    Att: Fabiano ( Genro paciente )

    ResponderExcluir