quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Elogios recebidos no mês de Agosto



AMBULATÓRIO

Paciente: I.C.S. - Data: 27/08
Registro do elogio através do site da Ouvidoria - SUS
“Usuária entrou em contato com esta Ouvidoria para registrar uma manifestação de elogio. Usuária que esteve nesta data 24/08/15 no HMA relata que havia duas lâmpadas apagadas na sala de exames, em menos de 5 minutos, a recepção pediu que fosse solucionado o problema. Usuária quer parabenizá-los pela eficiência e agilidade. Usuária gostaria que continuassem assim.”


PRONTO SOCORRO

Paciente: A.C.S. – Data: 19/08
Registro do elogio através do site da Ouvidoria-SUS
“Usuário entrou em contato com esta Ouvidoria para registrar uma manifestação de elogio para os funcionários do Hospital Municipal de Araucária (HMA). Relatou que sofreu um acidente de moto no dia 04/08/15 por volta das 12:30hrs na rua Alagoas e foi prontamente atendido pelo Dr. Francisco, funcionária Gislaine, funcionários do RX e toda equipe. Agradece a todos e parabeniza-os pela dedicação e presteza.”


MATERNIDADE

Paciente: P.S.K. – Data: 08/08
“Não tenho palavras para expressar o quanto me senti bem atendida, valorizada. O momento do parto é carregado de expectativas e inseguranças, mas a excelente equipe de enfermeiras e o carinho do doutor Marco Aurélio Sampaio de Paula fez com que eu me acalmasse e tudo foi um sucesso. Obrigada de coração por tornar esse dia especial ainda mais especial. As enfermeiras do plantão diurno da quinta-feira, 6 de agosto de 2015, foram muito atenciosos. Todos do CO trabalham com carinho e dedicação. Parabéns. Por sinal, a mamãe aqui amou a comida também ..he..he.
Acima de tudo, agradeço a Jeová, Deus por colocar profissionais como vocês em meu caminho. “Obrigada.”

Paciente: M.S.S. – Data: 17/08
“Eu gostei das meninas da maternidade a Jaqueline, Anna e outras, elas estão de parabéns, são bem carinhosas com as pacientes e com os familiares. Não tenho nada a reclamar das meninas da maternidade.”

Paciente: K.D. – Data: 19/08
“Bom o que tenho a dizer sobre o Hospital HMA, só tenho a agradecer ao médico Dr. Claudio às enfermeiras todas pela paciência, atenção comigo e com meu bebe, aos médicos pediatras. A todos o meu muito obrigado pelo atendimento e o respeito que vocês tem com seus pacientes. A todos muito obrigada. “


CLÍNICA MÉDICA

Paciente: A.P. – Data: 05/08
“Gostaria de parabenizar pelo ótimo atendimento Dr. Anderson, Dra Patrícia e técnico de enfermagem Danilo. Obrigada.”

Paciente: U.H.D. - Data: 06/08
“Agradeço aos médicos, enfermeiros, psicóloga, nutricionista, Assistente Social, as meninas da limpeza. Enfim, a todos. Muito obrigada pela atenção, carinho e dedicação que dispensaram à minha filha. Deus abençoe todos vocês.”

Paciente: G.L.G. – Data: 06/08
“Meus Parabéns, pelos médicos da gastro, deu tudo certo. Graças a Deus, que voltou ao atendimento ótimo do Hospital HMA tanto com as enfermeiras e os médicos. Meus parabéns continuem assim.”

Paciente: M.A.F. – Data: 04/08
“Só tenho a agradecer a toda a equipe de técnicos de enfermagem e médicos e nutricionista. Fiquei muito feliz com o tratamento que minha avó recebeu. Todos cuidaram muito bem dela. Com amor e carinho. Sou muito grata a todos que Deus sempre conserve assim e que abençoe a cada dia mais vocês na vida pessoal e profissional. Parabéns a todos e muito obrigados por tudo.”

Paciente: A.B. – Data: 19/08
“Não tenho criticas só elogios e agradecimentos a toda a equipe do  Hospital principalmente os médicos e os enfermeiros nota mil para eles , são muito competentes. Parabéns Sou muito grata sempre que precisei de atendimento fui bem atendida. Que Jesus abençoe que este Hospital funcione sempre assim, abençoado para nos ajudar. Obrigada.”

Paciente: S.P.B. - Data: 21/08
“Deixo meu agradecimento a toda equipe que cuidou da minha mãe. Todo profissional deve ser reconhecido, mais ainda quando sua dedicação se torna notória.Quando digo a equipe porque não sei o nome de todos, pois até a refeição que foi servida, as pessoas (profissionais) da higiene, em fim Dra Nivia. Obrigado de coração pelo seu empenho e dedicação no caso. Por fim (SAU) Stª Rosilda, que em seu departamento me ouviu desde o inicio e parabenizo pelo seu profissionalismo e gentileza.”

Paciente: P.P. – Data: 23/08
“A toda equipe um abraço fui muito bem tratado agradeço a todos, estão todos de Parabéns.”

Paciente: J.C. – Data: 26/08
“Parabéns para todos os técnicos de enfermagem que são excelentes um ótimo atendimento assim juntamente com toda equipe médica Parabéns a todos. Em especial a enfermeira Kely, pois é maravilhosa, uma excelente profissional. Obrigado pelo carinho (Pois sou do Pará).”

CLINICA MÉDICA CIRÚRGICA

Paciente: J.C.G. – Data: 03/08
“Não tenho criticas nem sugestões,  apenas agradeço o atendimento e a todos os profissionais de saúde que me atenderam.”

Paciente: M.C.R. – Data: 04/08
“Fui muito bem atendida nesse hospital. Das enfermeiras Juliane, Maria, Martta, Inez, Zu, Sandra, Fran, Ana, Marli, Silvana, Simone, Solange, Murilo, Ricardo, Leandro, só tenho elogios a fazer, a hospitalidade foi ótima....Os médicos são bem competentes, inclusive o Dr. Nestor, Fabio Porto, Fabio Silveira e Rudnei. Diria até que vou sentir saudades.....Especialmente da minha psicóloga e fisioterapeuta Patrícia, aí queria tanto minha casa, e  agora  da vontade de levar toda essa equipe junto. Um abraço bem apertado a toda equipe HMA.”

Paciente: M.C. – Data: 22/07
“Meu elogio e agradecimento para a Direção, aos Médicos, Enfermeiros, Enfermeiras, Atendentes, Zeladores, Portaria, Copeiras, Faxineiras (os), até do Estacionamento, pela dedicação esmero com os doentes e acompanhantes enfim a toda a equipe, enquanto estive internado. Em especial a Equipe de Cirurgia que acompanhou minha Cirurgia. Minha sugestão é para que este HMA continue sempre com este atendimento humanitário de causar inveja a muitos hospitais. Nossa saúde em Araucária pode se dizer diferenciadas de muitos outros lugares.  Parabéns e obrigada a toda a equipe.”

Paciente: C.B.D. – Data: 06/08
“Equipe muito boa e atenciosa, Solange, técnica de enfermagem Clarice, Marize, Silvana.”

Paciente: M.A. – Data: 06/08
“Equipe da 1º noite: Solange enfermeira, técnicas enfermagem Clartice, Marize, Silvana. Equipe dia Enfermeira Patricia, Zu, Ana, Fran, Juliana e Sandra. Parabéns a todos.”

Paciente: M.M.O. – Data: 06/08
“Equipe de enfermagem da noite muito bom atendimento. Enfermeira Solange, te cinca de enfermagem Clarice, Marize, Silvane.”

Paciente: L.C.P. – Data: 13/08
“Agradeço a todos da equipe de enfermagem pelo atendimento e dedicação, que tiveram com meu pai. Muito Obrigado!”

Paciente: E.B. – Data: 13/08
“Gostaria de parabenizar a Simone e a equipe da noite plantão 12/08 - Também a equipe do dia Patrícia, Sandra, Fran.... Parabéns a todos pelo bom atendimento.”

Paciente: J.R. – Data: 19/08
“O atendimento no centro cirúrgico no geral foi ótimo. Obrigada”

Paciente: O.J.S. – Data: 18/08
“Equipe enfermagem Solange, Clarice, Marize, Silvana. Agradeço por tudo por terem cuidado do meu esposo são atenciosas, responsáveis e muito queridas. Que Deus abençoe a elas por tudo.”

Paciente: J.C.R. – Data: 23/08
“Agradeço a atenção de toda equipe cirúrgica e também aos médicos de plantão pelo bom atendimento. Este hospital tem um bom atendimento. Obrigada a todos.”

Paciente: R.G. – Data: 24/08
“Fui muito bem atendido por todos do hospital esta excelente, as enfermeiras Juliana, Franciele e Ana são muito Atenciosas. Agradeço de Coração.”

Paciente: E.A. – Data: 28/08
“Quero agradecer a equipe de enfermagem Franciele, Maria Josefa, aninha, Juliana e Jaqueline, que cuidaram de mim enquanto estive internado. Deus abençoe a todos, abraços.”

Paciente: J.A.S. – Data: 30/08
“Enfermeira Ana Clareice, Franciele, Marcia, Eliane, Marta, Vanessa, Celia laboratório, Jaqueline, Inês copeira, Ilacir Claudia copa, enfermeira Solange. Silvana noite. Todos os médicos da cirurgia e enfermeiros. Parabéns a todos.”

Paciente: D.M. – Data: 31/08
“Paciente agradece o atendimento prestado neste hospital especialmente equipe de enfermagem.”

Paciente: S.S. – Data: 31/08
“Quero agradecer a toda equipe da noite são muito empáticas atenciosas em primeiro lugar profissional de muita qualidade só tenho a agradecer.”
  
PEDIATRIA

Paciente: L.O.K. – Data: 11/08

“Serviços da enfermagem excelente, e pontualidade em tudo, tanto nos medicamentos como no leite e nas refeições.... Fomos muito bem atendidos. Parabéns  e obrigada.” 

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário